segunda-feira, 21 de maio de 2012

5. Escola - o 1º ano de muitos.

5.       Escola - o 1 ano de Muitos.

João Paulo IVX era nome da minha primeira escola, ops digo não foi a minha primeira, antes foi Escola Fatima, que obviamente ficava no bairro fatima..( na parte classe media do bairro) lá eu estudei quase 1 mês, ou primeiro semestre inteiro. Até minha mãe conseguir vaga para a minha escola Jão Paulo IVX na frente de casa, do outro lado do valão.

Depois do meu primeiro mês na outra escola eu estava muito triste, bem triste por saber que iria trocar logo cedo de escola. (Pois tinha feito amizades lá) Mas o que me surpreendeu foi ter encontrado a minha mesma professora da escola antiga, pois ela estava dando aula lá em outro turno e agora eu estava estudando a tarde!
Maravilha.!

Abri o sorriso, a esperança tinha voltado. 
Eu não a tinha perdido, a minha professora querida ainda estava lá.   

A Professora Marcia.
Ela era, magrinha, baixinha, cabelos pretos e usava óculos.

Acho que ela tinha orgulho de mim. ou pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário