sexta-feira, 25 de maio de 2012

7. O presentinho



7.       O presentinho

Pois bem, meu primeiro presente foi em um aniversario feito na sala de aula. (quando ainda estava na primeira serie). 

Era o aniversario da Bianca. Morena indiazinha.
Recebi um belo convite, pois afinal era colega dela. Corri direto contar para minha mãe, pois eu precisava de um presente urgente. ( pois queria ser aceito e ser igual. todos iriam levar) eu como eu adorava ganhar presente, gostava muito de presentear também.

Eu e minha mãe fomos, a uma lojinha onde vendia vários artigos de papelaria, materiais escolares, bonecas enfim. Foi quando me apaixonei por um prendedor de cabelo estampado ( da minnie) pois era o maximo que minha mãe podia gastar ( custava em torno de uns 2,00 ou 1,99).

Eu fiquei deslumbrado como o meu primeiro presente! Não queria dá-lo. (Na verdade queria pra mim). Então no aniversario da Bianca, todos arrastaram as mesas, entrou o bolo os docinhos, e todos foram dando seus presentes.. ate que chegou minha vez, Bianca olhou para meu presentinho em um pacotinho (minúsculo

disse: - Só isso?

Na mesma hora, (sem entender) fui tirando minhas canetinhas hidrocores e meus lápis e meu apontador colorido.. coloquei em sua mão rapidamente, sorrindo.

disse -  tem mais isso!

Bianca, pareceu dar a mínima pois havia ganhado presentes mais interessantes (do que o meu)
Eu estava feliz, com um sorriso enorme por fazer aquilo. Eu estava feliz por ela. Eu adoraria ganhar aquilo.
Mas algo me dizia que estava faltando. algo.

E apartir daquele dia eu começei a perceber algumas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário